Novos sentidos fazem todo sentido

Comentários




Olá, seja bem vindo!

Pode entrar! O que você fez hoje? Ahn... Deixa eu adivinhar. Acordou cedo, espremeu o resto do creme dental na escova sem saber que não é preciso todo esse exagero e que basta um pingo; foi para o trabalho ou para a escola escutando sua música favorita, conversou com seus colegas sobre aquele filme que estreou ontem e marcou um cineminha para esse final de semana (regado a bastante pipoca e refrigerante); voltou para casa jogando Candy Crush ou pensando naquele game irado que você está louco para passar de fase.

Se seu dia foi mais ou menos assim, você está no lugar certo! Iremos falar de todos os assuntos citados. (menos sobre as escovas de dente, claro).

Ah, ia esquecendo de me apresentar.
Eu sou o Número Quatro.
Não... Não aquele do Pittacus Lore, d'Os Legados de Lorien, cheio de poderes e lutando contra o mal. Sou apenas um viajante, ou até mesmo um “carimbador maluco”, ajudando aventureiros como você em suas próprias viagens.

Vida de aventureiro não é fácil, até porque devemos nos refugiar em vários meios para esquecer esse mundo que nos aprisiona em seu monótono sistema, não é mesmo? Mas estamos aqui para isso.

Bem, por enquanto é só, espero que você tenha gostado do anfitrião que vos fala. Sente-se e fique à vontade para descobrir novos sentidos, temos diversos estilos e opiniões.
Você pode conversar comigo comentando em qualquer uma de nossas matérias ou nos contatos logo acima. Enquanto você estiver aqui, fico inteiramente à sua disposição. E não igual ao Marvin, o robô depressivo do “Guia do Mochileiro das Galáxias”.

Desperte novas formas de viver esses quatro sentidos, que nos transportam desse mundo sufocante.

Acompanhe-me.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!